DICAS DE BELEZA

DICAS DE BELEZA: Benefícios do Óleo de Coco.

Oii lindas!
Tudo bem com vocês?

Que o óleo de coco é super saudável e muito usado pela galera fitness nós já sabemos né? Mas vocês sabiam que esse produto tem muitos benefícios além da cozinha e que é maravilhoso para nossa pele e cabelo? Por ele ser um bactericida e antifúngico natural com alto poder hidratante e facilmente absorvido pela pele o torna um multiuso mais potente que muito produto por aí. Duvida? Então confere nossa lista de dicas e depois nos conta se deu certo!

1 -REMOVEDOR DE MAQUIAGEM
Sim! E acredite, remove até maquiagem a prova da água.É só aplicar com um algodão e nos cílios o legal é deixar um minutinho depositado neles para o produto sair com mais facilidade, além de já ajudar no crescimento deles. :O

2 – REPARADOR DE PONTAS E SILICONE DE BRILHO PARA O CABELO
Tipo aqueles que compramos em farmácias e perfumarias, sabe? Aplique uma pequena quantidade, mais ou menos no tamanho de uma moeda de 1 real , da metade dos cabelos até as pontas. Adeus Frizz!

3 – HIDRANTE PARA O ROSTO
Quem tem pele oleosa não precisa ficar com medo, viu? A pele absorve o óleo muito rapidamente, além dele chegar até as camadas mais profundas da pele, o danado hidrata mais que muito creme caro. Se ficar com medo, começa aplicando um pouquinho e vê como sua pele fica. 😉 É só passar no rosto em circulos ou massagiando por alguns minutinhos e após enxaguar.

4 – UMECTAÇÃO (NUTRIÇÃO) PODEROSA PARA OS CABELOS
Gente, vocês não tem noção do brilho e maciez que ele dá para o cabelos. É bem simples, passe uma boa quantidade de produto em todo o cabelo, inclusive na raiz, e massageie uns minutos. Deixe agir no cabelo de 30 minutos a 1 hora, após isso é só lavar normalmente, para garantir que saia todo recomendo usar o dobro de shampoo que usa normalmente, exemplo: Se passa uma vez shampoo, passe duas vezes.

5 – AJUDA NA DEPILAÇÃO
Em vez de creme de barbear ou sabonete, aposte no óleo de coco, ele amacia os pelos (facilitando o corte com a lâmina), além de hidratar a pele.

6- ESFOLIANTE PARA O ROSTO
É só juntar uma colher de óleo de coco + uma colher de açúcar cristal e está pronto, faça essa esfoliação uma vez por semana, você já vai notar resultados na primeira vez!

Maravilhoso, né? Existem muitos outros como elimina o mau hálito, hidrata as cutículas, limpa pinceis de maquiagem e até clareia os dentes. Ah, e procure comprar o óleo de coco extravirgem tá? É encontrado facilmente em casas de produtos naturais.

Espero que vocês usem e abusem dessas dicas!

Beijos
Lamille.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s